Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Até 2012!!!!

Feliz Ano novo a todos, ano que vem estamos juntos novamente, obrigado a todos que acompanham o Correia Pinto em cena e continuem ligados...


Já em Janeiro teremos o início de campeonato municipal de campo e você confere todos os detalhes aqui, e antes do início do campeonato, tem as contratações que serão postadas no Correia Pinto em Cena, fique ligado...

Um abraço a todos
Feliz 2012

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Estrada da Farofa" pode ser pavimentada em Correia Pinto

A estrada de chão que liga Correia Pinto a Otacílio Costa pode ser pavimentada, essa é a proposta da empresa Klabin para o governo do estado.


Segundo o diretor da Klabin, Sadi de Oliveira, “Além de encurtar o caminho [entre as duas unidades da Klabin, em Otacílio Costa e Correia Pinto], vai nos tirar de um tráfego pesado que passa no entorno de Lages. Aumenta a segurança do transporte, e possibilita às comunidades que moram ali, terem um melhor acesso”. Para o governador, construir vias alternativas é “muito mais barato” do que usar outros meios.

Não precisa nem falar que isso seria ótimo para o município, não é mesmo?

Fonte: CL +

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amanhã tem sorteio de um Ford Ká em Correia Pinto

Amanhã (24/12/11) é dia de sorteio de um carro, modelo Ford Ká, sorteado pelo Sandri Materiais de Construção. Quem comprou acima de R$ 50,00 na loja durante este ano de 2011 recebe um cupom e coloca na urna para concorrer:


É um baita presente de Natal, o sorteio é neste sábado a partir das 11:00 hrs da manhã e será transmitido ao vivo pela rádio Voz Serrana FM.
Vale a pena ficar ligado no rádio!!!
Boa sorte a todos e parabéns ao Sandri Materiais de Construção!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É o Natal!!!

Está chegando o Natal, uma época especial e com isso várias pessoas voltam para Correia Pinto pra reencontrar a família, parentes e amigos. A prefeitura quer deixar a cidade mais bonita, está certa, valorizar nossa cidade, por isso estão sendo feitas melhorias, como a limpeza das ruas, pintura dos meio fio e arrumar algumas ruas transversais:


Na foto, um dos trabalhadores passando veneno para matar as "gramíneas" para deixar as calçadas mais bonitas, tudo isso é sim muito importante, esses concertos vão ficar para nós que moramos aqui, é muito bom, a única coisa estranha nisso tudo foi as ruas, será que eram esses os piores trechos para serem pavimentados ou melhor recapados? Não sei, as vezes deve ter uma explicação, mas eu não sei, enquanto isso a rua Ema Sevei e a Lauro Müller continuam uma catástrofe! Será que os "parentes de fora" não vão passar por ali?

Feliz Natal pra todos...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Santos X Barcelona - Os internautas não perdoam...

A galera das redes sociais não perdoa, na pior derrota das finais de mundiais da história, o Santos, idolatrado por aqui, é motivo de risadas, confira as mais engraçadas:








Vamos parar de dar tanta bola pra imprensa brasileira e vamos analisar o futebol mesmo?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Arquibancada do dia 17-12

No último Arquibancada recebemos o Alan que joga futebol como profissional e é aqui de Correia Pinto. Ele teve passagens por Cascavel e Toledo:



No nosso Bate-papo, Alan contou sua história desde o início jogando primeiro futsal para depois despontar no campo e dentre vários assuntos destacamos seu jogo contra a tradicional equipe do Atlético PR onde Alan ficou perto de marcar um gol que o consagraria. Mas o futebol é assim, um dia dá errado, mas no outro dá certo!!! E o Alan tem muito chão ainda, é jovem e o futebol ainda pode se surpreender com esse Correiapintense bom de bola.

Sucesso para o Alan e obrigado por ter aceitado o convite...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mercado da bola em Correia Pinto

Pegando a onda do mercado da bola do futebol Brasileiro, em breve você terá informações das contratações dos times do campeonato municipal que começa dia 21 de janeiro.

Ou seja, no início de 2012 será postado no Correia Pinto em cena e você poderá acompanhar algumas contratações das principais equipes do futebol de campo de Correia Pinto aqui...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dois micro-ônibus para transporte de alunos

Na última sexta-feira (dia 09-12) o Prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster entregou dois micro-ônibus a secretaria municipal de educação visando melhorar o transporte dos alunos:


A entrega foi feita na nova sede da secretaria de educação, onde seria o terminal rodoviário (Que na verdade estava abandonado).
O interessante é que esses micro-ônibus vão ajudar muito no transporte com qualidade dos estudantes de Correia Pinto.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Torneio de Futsal no Ginásio Municipal

Neste Domingo aconteceu um torneio beneficente em prol da festa de Natal para as crianças do bairro São Pedro:



A final aconteceu entre Adesp e Serrano. Todo o dinheiro arrecadado vai ser usado para a festa de Natal do bairro São Pedro, tá ai mais uma boa iniciativa para fazer a festa para as crianças e incentivar o esporte na nossa cidade.
Um abraço a todos...

Torneio de futebol suíço na chácara da Soni

Foi inaugurado neste domingo o campo de futebol suíço na chácara da Soni, e começou com um torneio, onde a equipe da Plantar foi a campeã vencendo o Ajax:




A equipe da Plantar foi campeã com gols de "Xuxu" de cabeça e "Bica" no oportunismo. Grande destaque dessa vitória foi o "Marcelão" que participou dos dois lances do gol, o primeiro foi um lindo passe por cima até a cabeça do "Xuxu".

Legal a iniciativa, o torneio foi organizado pelo Faustino (dirigente do Santa Cruz) e a arbitragem ficou por conta do Zé Lourenço.

Taí mais um local de lazer para os esportistas de Correia Pinto.
Um abraço a todos...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Arquibancada do dia 10-12-11

No último programa Arquibancada, recebemos o Snoop (gerente do departamento de esportes) e o Faustino (dirigente do Santa Cruz). O bate-papo foi animado e bem interesante: O Snoop falou sobre o campeonato municipal de futsal, que foi um sucesso e um dos mais equibibrados dos últimos anos e falou sobre os próximos campeonatos, o futebol de campo começa dia 19 de janeiro e as fichas já estão "correndo":


Já o Faustino conversou sobre o torneio que foi realizado no Domingo na chácara da Soni para inauguração do campo, uma nova opção para lazer em Correia Pinto, inclusive amanhã eu comento como foi o torneio lá e também no ginásio, onde teve torneio de futsal no Domingo também.

Enfim, queremos agradecer ao Snoop e ao faustino por terem vendo ao Arquibancada e sempre estão convidados, e claro, agradecer a secretaria de esportes em nome do Snoop por todo apoio ao esportes em nossa cidade.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Torneio de Futebol Suiço Domingo em Correia Pinto

Amanhã (Domingo) tem torneio na chácara da Soni em Correia Pinto:

A inscrição é de R$ 50,00 por equipe

A premiação é conforme o valor das inscrições

Até o momento 13 equipes foram inscritas.

Participe, esporte é vida!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olha a diferença!!!

No último domingo aconteceu um grande acidente nas estradas do Japão:

A matéria que não me deixa mentir está no link abaixo:


Quatorze CARROS DE LUXO se envolveram no acidente.

No Japão: 
* Esses carros são velozes
* As estradas são perfeitas
e o resultado deste acidente: 10 pessoas LEVEMENTE FERIDAS!!!!
Quanta diferença hein!!!

Forma de tapar os buracos na ruas de Correia Pinto

Recebi esta foto de amigos que queriam que eu postasse aqui para o conhecimento das pessoas.
É esse tipo de "conserto" que queremos nas ruas de Correia Pinto:


A máquina ainda estava ali, portanto não sei dizer se ficou assim. Porém se ficar imagina agora com essas chuvas!!! 
Dá pra fazer uma enquete, se prefere buracos ou barro na frente de casa! Vamos continuar de olho nesses descasos...
Podem me enviar mais fotos que eu posto sem problemas
Um abraço a todos...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Melhores do Futsal em Correia Pinto

Galera, o pessoal já está mandando os considerados melhores do campeonato e como prometido divulgo meu time, considerado ideal:


Goleiro
Célio (Ebert)


Linhas
Bruno Stein (Independente)
Cleber Rodrigues (Ponte Alta)
Deja (NT/Matinhos)
Topete (Kí-cópias)


Infelizmente são só os 5 nomes, porém se tivesse um time completo eu escolheria o Thiago Delfes, Jefe e Fabiano "Bambu (Ebert), Cristian (Ponte Alta), Lúcio (Copinet), Marcelão (Olicar) e Cascão (Gol. Independente).


Abusei um pouco e arrumei o banco também, porém vale só os "titulares". Envie seu time, estamos postando todos, o e-mail é: viniciusstrapassao@yahoo.com.br


Um Abraço a todos...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os melhores do campeonato - Votação 2

Mais dois técnicos mandaram suas opiniões sobre os melhores atletas do campeonato:

Carlão (Técnico Copinet)

cascao - (independente)

lucio - (copinet)
jhon lennon - (Ponte alta)
topete - (kicopias)
cristian - (Ponte alta)


Almir Bitencourt (Técnico Kí-Cópias)
Goleiro: 

Célio ( Ebert)


Linhas:

Bruno Stein (Independente)
Deja (NT/Matinhos)
Topete (Kí-cópias)
Cléber (Ponte Alta)

Explicação porque da Indicação do Topete... Ao iniciar o Campeonato o Topete iniciou sendo um atleta muito individual. Não jogava pro Time, chamei ele individualmente e pedi para que ele jogasse pra equipe, tipo maestro, fazendo o time jogar, distribuindo a bola e soh chutando a Gol quando fosse realmente necessário. Vi o crescimento dele e da equipe junto... Por isso Indico meu Atleta..


É isso galera continuem enviando a relação de quem acham que foram os melhores do campeonato, pode ser técnico, atleta ou até mesmo expectador que acompanhou de perto o campeonato.
Envie para: viniciusstrapassao@yahoo.com.br, vale prêmios
Um abraço a todos...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Os melhores do campeonato - Votação 1

Algumas pessoas já estão me falando ou mandando a opinião de quem acham que foram os melhores do campeonato de futsal deste ano em Correia Pinto, quem ainda não enviou pode mandar e-mail para: viniciusstrapassao@yahoo.com.br, lembrando que deve colocar seu nome.
Abaixo os dois primeiros que me mandaram suas seleções:

Arivaldo Vanin
Goleiro:Célio ( Ebert)

Linhas:
Zezé (NT/Matinhos)
Deja (NT/Matinhos)
Jefe (Ebert)
Cléber (Ponte Alta)
 Bem ofensivo meu time .
 
Técnico :
João Córdova.
Vitor Eduardo

Goleiro:
Cascão (Independente)

Linhas:
Jefe (Ebert)
Bruno Stein (Independente)
Thiago Delsfes (Ebert)
Crsitian (Ponte Alta)

Mande sua seleção também, divulgaremos no  programa Arquibancada todos os sábados das 12:00 as 13:00 hrs pela rádio Voz Serrana FM.
O endereço para enviar seu e-mail é: viniciusstrapassao@yahoo.com.br, participe vale prêmio!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atletas de Correia Pinto participam de maratona em Blumenau

Um grupo de funcionários/atletas da empresa Kimberly participaram de uma meia-maratona na cidade de Blumenau.
Abaixo as fotos dos atletas neste evento e o mapa do percurso:




Muito legal essa iniciativa destes atletas que mostram como o esporte é importante em nossas vidas, não sei o nome de todos mas certamente os conheço. Eles são alunos em uma academia aqui de Correia Pinto.
Sucesso para vocês e obrigado por representarem nossa cidade.

Fonte: Arivaldo Vanin.


Um grande abraço pro Valdo que nos mandou as fotos e esta pauta, e claro que sempre será muito bem vindo informações como esta principalmente uma coisa tão boa quanto o esporte.


Adendo: Já estou recebendo os listas com os melhores jogadores do Futsal 2011, em breve publicarei alguns e aos poucos, fique ligado...