Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Final de semana tem semifinais...


Confira a tabela:

SÁBADO 10/08/13
11
16:30
JGOOL
BSP
Semifinal
SUB 15
12
17:00
NEWS BOYS
PSG
Semifinal
SUB 15
08
17:30
 INDEPENDENTE
NACIONAL
U
VETERANO
108
19:00
DARLIN REDECA$H
INDEPENDENTE
Semifinal
Transmissão Rádio Voz Serrana
09
20:00
VETÉRAS
PONTE ALTA
U
VETERANO
37
20:40
J NOSSA TERRA
TUNIKETES
Semifinal
Feminino
DOMINGO 11/08/13
10
14:50
JGOOL A
UNIÃO
Semifinal
SUB 11
11
15:20
JGOOL B
PONTE ALTA
Semifinal
SUB 11
15
15:50
JGOOL A
A MÃO DE DEUS
Semifinal
SUB 13
16
16:20
JGOOL B
SÃO JOÃO
Semifinal
SUB 13
29
16:50
KORÉIA
RED BULL
Semifinal
SUB 17
30
17:30
NEWS BOYS
SÃO CRISTÓVÃO
Semifinal
SUB 17
38
18:10
CENSP KORÉIA
PINHEIRO E.C
Semifinal
Feminino
109
19:00
EBERT FUTSAL
UNIDOS PONTE ALTA
Semifinal
Transmissão Rádio Voz Serrana
10
20:00
AUDAX
ADVESC
U
VETERANO


Pitacos da  rodada:

No sábado os jogos começam com a gurizada do sub-15, e é semifinal, Jgool e News boys são grandes favoritos... Na sequencia, o veterano com Independente e nacional, jogo bom, o Independente perdeu Cascão na rodada passada mas "Seis" se destacou no gol, agora a corneta pega pro Luciano, que fez o primeiro gol, mas perdeu uns 10... O Independente mereceu a vitória...Do outro lado o Nacional é forte vem de um empate difícil, mas com muita garra... Depois tem Feminino e é semifinal J. Nossa terra (1) contra Tunikets (4), mas olha... não estou convencido que o J. Nossa Terra possa vencer... Acho que pode acontecer reviravolta nesse jogo... Depois tem semifinal do Livre Darlin/redecash e Independente, jogão, não preciso dizer nada... E nem apostar em ninguém.... Pra fechar, Veterás e Ponte Alta, bacana nossos vizinhos participando em todas as categorias... Agora o vetéras vai ter que finalizar melhor se quiser vencer...

No Domingo, categorias de base começam as 14:50, semifinais do sub-11 e sub-13. As 16:50 tem sub-17 com Koréia e Red Bull que fizeram esquema para eliminar o Jgool todos viram, não tem mistério, mas agora é pra valer... O vencedor vai pra final; No outro jogo News Boys e São Cristóvão... Na sequencia tem Feminino Censp Koréia e Pinheiro vai ferver é revanche do jogo desta ultima fase onde o Pinheiro venceu por 3 a 2 e ganhou o segundo lugar do próprio Censp Koréia... Vai ser bom... Depois tem Ebert e Ponte Alta, mas um jogão, dispensa comentários... hoje... por último Audax e Advesc, mas um jogo pelo Veterano... Não tem favorito também...

Como vocês perceberam a análise dos jogos principais do livre não foram feitas, mas ainda esta semana tem pitacos e mais dicas dos quatro times das semifinais....

Um abraço a todos...

OBS: Muuuuito obrigado a você leitor... Estamos chegando a 50.000 mil acessos... 41948 até (Segunda a noite)... 

Total de visualizações de página

41948

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Tem sub-17 com Koréia e Red Bull que fizeram esquema para eliminar o Jgool todos viram, não tem mistério, mas agora é pra valer... O vencedor vai pra final"

    Olha aí o grande Vinícius Rafael Strapassão Jornalista formado pela FACVEST, já trabalhou na Band FM Lages, atualmente trabalha na rádio Voz Serrana FM e na CIDASC em Correia Pinto. se tem capacidade de postar essa merda acho que você não serve como jornalista, ninguém fez esquema com ninguém o principal rival do koréia é e sempre vai ser (ponte alta ) então não venha falar o que você não sabe e só porque você é irmão do Victor, sei lá o que ele é do JGOOL, mas é só por causa disso que você ta falando isso ai cara, isso não é profissionalismo.

    ResponderExcluir
  3. Ok Reinaldo está certo... Realmente ainda acho que houve uma combinação entre alguns atletas, e se realmente quer saber pra mim tanto faz quem ganha o campeonato, mas não deixo de concordar com você... E outro, os pitacos da rodada não são matérias jornalísticas, e sim meus "pitacos" ou seja, minha opinião mesmo... Matérias jornalísticas são totalmente isentas de opinião... Eu sei disso, não preciso de você pra me ensinar, já que fiz 4 anos de faculdade, e fiz bem feita se seu tom foi irônico...

    Abrass

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se aqui tem a opção 'comentar' é porque está livre a comentários e a opiniões dos de fora, e eu não vim apenas opinar sobre o que você disse, vim como jogador do Koréia defender esses absurdos toscos que você citou sobre meu time, bom! Pitacos, é seu dever eu acho publicar o que quiser, mas quando quiser publicar algo, não diga merda, grande bobeira o que você disse, todos somos atletas e cumprimos com nosso dever, e outra! JGOOL não se classificou porque não teve capacidade pra isso, simples. Não por combinação ou armação por parte do meu time e do da Ponte Alta, simples fera, não precisa de mim pra ensinar, não mesmo, pois quem é formado aqui é você né. HAHAHAHAHA

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  6. Está certo mais uma vez... É sua opção comentar o que é dito, e eu estou expondo minha opinião como único "palpiteiro" que tem na cidade... Aí fica a dica se você não gosta dos meus comentários, cria um blog pra você, falando de boa mesmo, não tnho nenhum receio de criticas... Agora misturar opinião minha com minha formação intelectual é totalmente como você mesmo se refere "tosca"... A minha ideia continua em pé, minha foto está ali, todos me conhecem... Muitos respeitam e entendem que os pitacos são mesmo opinião e não matéria... Matéria eu escrevo no jornal e não nos pitacos...

    Outro detalhe que me deixa incomodado é a importância que você tem dado a isso, mostrando mais uma vez que houve sim algo esquisito nesta partida...

    Enfim, fecho meu relato de hoje, agradecendo sua opinião e sou totalmente a favor de você contestar, se você que é atleta está dizendo que não houve nada, vou atrás de mais informações, o importante é que me ajudou ainda mais a esclarecer esse comentário. Gostei mesmo, e não estou ironizando, foi muito bacana, e vou averiguar, o que achei "ruim" disso tudo como disse foi ao ironia em comparar este caso com minha formação, cultura e trajetória com o blog... Não acho isso legal...

    Abrass

    ResponderExcluir