Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

domingo, 29 de setembro de 2013

Escolinha JGOOL participa de circuito Catarinense de Futsal



No início do mês de Outubro, dias 5 e 6, a escolinha JGOOL estará participando da fase ESTADUAL do circuito catarinense de futsal , sediada na cidade de Taió –SC , a escolinha será representada nas categorias sub 10 e sub 12 , como foi campeão em duas etapas regionais (Bocaina do Sul , Bom Retiro) , os times da escolinha tem o rotulo de serem um dos favoritos para levantar a taça tanto no 10 quanto no 12 ,entre os demais favoritos estão o time de Florianópolis , São Miguel do Oeste , Chapecó e Criciúma . Os Técnicos Mika e Vitor estão confiantes em suas equipes, “ Nosso elenco é muito forte , tanto no 10 quantos no 12 , são guris extremamente inteligentes e tem uma força de vontade incrível , gostam muito de aprender sobre o futsal e é isso que eu e o Vitor temos como ponto forte em nossa equipe”, comenta Micka

 Já o outro treinador Vitor comentou, “Nosso sub-10 vem em uma crescente muito grande podemos beliscar algum troféu lá, mas vou ser realista que o nosso sub 12 esta realmente acima da média e tem mais chances de sair com um titulo de Taió , temos 9 ou 10 jogadores de linha que correspondem bem ao que pedimos , e ainda temos 3 goleiros de alto nível para a idade” analisou. 

A escolinha está realizando treinos nos finais de semana para dar mais intensidade de jogo e realizar jogadas ensaiadas. A etapa em Taió é o ultimo campeonato no ano na agenda da escolinha JGOOL , que este ano já levantou vários troféus e vem transformando o modo de jogar da ‘’gurizada’’, e eles contam com a torcida de todos os correiapintenses para trazer mais este troféu ao município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário