Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Arquibancada do dia 02-07


No último sábado dia 02-07-11, recebemos no programa Arquibancada na rádio Voz Serrana Fm, o João Córdova, dirigente da equipe campeã do municipal deste ano: O Nacional.
O papo foi bom, e João contou um pouco da história do Nacional e também fatos interessantes dos jogos deste ano, onde a equipe foi campeã nos pênaltis, em um jogo emocionante.
Ele também trouxe um dado interessante, que 4 atletas do Nacional fizeram mais de 100 gol! Um dado que nós desconhecíamos, já desta geração do Nacional, o mais próximo a chegar lá é o vulgo "rato" que se não falha a memória são 84 gols.

Futuro

Para os próximos campeonatos, João não revelou ainda quem fica e quem vai embora, até porque ele mesmo não sabe. Porém lá vem o Nacional, que agora é o atual campeão e em 2012 com certeza volta forte... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário