Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Arquibancada do dia 23-07

No último programa Arquibancada, o Maicão e eu conversamos com o Márcio que tem a equipe do Pinheiros, uma equipe lançada em 2009 e que a cada ano vem surpreendendo nos campeonatos em Correia Pinto.


O bate-papo foi animado, nós conversamos sobre o trabalho que o Márcio esta fazendo com a garotada jovem do time, vale lembrar que o Pinheiros ficou muito próximo de se classificar para a segunda fase do campeonato municipal deste ano. E ainda em 2011 o Pinheiros começa a disputa no Futsal.
Já o Márcio nos contou sobre sua história, já que antes de 2009 ele jogou no Ajax, outro time tradicional da cidade, e ai resolveu montar seu próprio time.
Parabéns ao Márcio e toda a gurizada do time do Pinheiros pelo excelente trabalho social no município, já que a maioria da "piazada" vem de famílias que não tem uma certa condição financeira para bancar camisas, meias, chuteiras, calção, etc.
Esse é um belo exemplo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário