Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blog é SIM opinião!!!

Fiquei incomodado com um boato contado a mim hoje e sobre meu blog.!
Segundo o dicionário o Blog é:

"um espaço online para expressarmos nossas idéias e opiniões"

Coloco em MEU blog o que eu quiser, seja esporte, política, cotidiano, enfim, a opinião não será deixada de lado aqui.

Outro recado, esse espaço abaixo é pra você deixar seu recado, ele será sim postado caso não haja palavrões. Nunca postei nomes envolvendo criticas, mas tentar "mandar recado"?

Bato no peito! Vem falar comigo, não mando recado!!!!
Ou então deixa um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário