Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Semi-final - 1

19:00
INDEPENDENTE
3X2
EBERT
SEMI


Crônica do Jogo: Quem não assistiu a este jogo, perdeu. Perdeu golaços, defesas incríveis, jogadas de mestre e outras violentas, teve de tudo nesta semi-final.
O Ebert jogou como se fosse o Independente no campeonato, se preocupou com a arbitragem e dançou, até começou bem, a primeira formação com os irmãos, Fabiano e Rodrigo, Thiago Delfes e Jefe foram bem, estavam vencendo nesta formação, o primeiro gol foi um golaaaçooo aço aço do Jefe, um dos mais bonitos que vi no campeonato (o gol), sem chances para o Cascão. Porém o Ebert tinha banco e foi ali que o perigo rondou, a troca de certos jogadores fez o time se perder, não era jogo para o Tatu por exemplo, ou então o Bruno, que para um profissional ficou muito atrás dos demais. O Independente aproveitou, se organizou e com o Bruno Stein, um monstro nesse campeonato, começou uma reação, 2X1, porém num choque com o Alcione, Bruno quebrou a mandíbula, não jogou mais, os jogadores do Independente ficaram preocupados, mas até conseguiram o empate ainda no primeiro período.

Para o segundo tempo, o Ebert voltou com a formação inicial, só que não foi tão bem, o Jefe se destacou novamente, porém o Independente se destacou mais, o Bahia voltou a jogar o que sabe e o time jogou para o Bruno, machucado, foi só emoção, aí entra outro personagem deste jogo, inclusive o autor do segundo gol do Independente, Cascão, o nome do jogou, fez defesas incríveis e após o gol de Bahia, o da virada, Cascão teve que se virar mais ainda, no final ficou assegurada a classificação. Pela 1ª vez o Independente chega a final do municipal.

Adendos sobre a arbitragem: O pessoal reclamou muito  dos árbitros, vamos analisar:
- O independente reclamou de uma bola que teria entrado e que o Rodrigo tirou, não sei, estava num angulo em que não tem como ver, mas mão não foi...
- O Alcione deveria ser expulso? Sim deveria, não foi intencional, mas a entrado foi muito forte, desproporcionar erguer o pé daquele jeito.
- Foi merecido sim a expulsão do Rodrigo, acho que não ia dar gol, mas ele foi tomado pela emoção.

É isso nem foi tanto assim, na hora da emoção o pessoal quer descontar na derrota ou até na vitória na arbitragem, eles não tem nada com isso...

Amanhã tem a crônica de Ponte Alta e Olicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário