Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Arquibancada do dia 10-12-11

No último programa Arquibancada, recebemos o Snoop (gerente do departamento de esportes) e o Faustino (dirigente do Santa Cruz). O bate-papo foi animado e bem interesante: O Snoop falou sobre o campeonato municipal de futsal, que foi um sucesso e um dos mais equibibrados dos últimos anos e falou sobre os próximos campeonatos, o futebol de campo começa dia 19 de janeiro e as fichas já estão "correndo":


Já o Faustino conversou sobre o torneio que foi realizado no Domingo na chácara da Soni para inauguração do campo, uma nova opção para lazer em Correia Pinto, inclusive amanhã eu comento como foi o torneio lá e também no ginásio, onde teve torneio de futsal no Domingo também.

Enfim, queremos agradecer ao Snoop e ao faustino por terem vendo ao Arquibancada e sempre estão convidados, e claro, agradecer a secretaria de esportes em nome do Snoop por todo apoio ao esportes em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário