Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É o Natal!!!

Está chegando o Natal, uma época especial e com isso várias pessoas voltam para Correia Pinto pra reencontrar a família, parentes e amigos. A prefeitura quer deixar a cidade mais bonita, está certa, valorizar nossa cidade, por isso estão sendo feitas melhorias, como a limpeza das ruas, pintura dos meio fio e arrumar algumas ruas transversais:


Na foto, um dos trabalhadores passando veneno para matar as "gramíneas" para deixar as calçadas mais bonitas, tudo isso é sim muito importante, esses concertos vão ficar para nós que moramos aqui, é muito bom, a única coisa estranha nisso tudo foi as ruas, será que eram esses os piores trechos para serem pavimentados ou melhor recapados? Não sei, as vezes deve ter uma explicação, mas eu não sei, enquanto isso a rua Ema Sevei e a Lauro Müller continuam uma catástrofe! Será que os "parentes de fora" não vão passar por ali?

Feliz Natal pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário