Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campeonato municipal de Futsal começa neste mês


Está previsto pra os dias 16 e 17 o inicio do campeonato municipal de futsal 2012. O congresso técnico foi realizado no último dia 23 de maio. Este ano 30 equipes confirmaram inscrição, significando um dos maiores campeonatos de futsal de Correia Pinto, aliás, o campeonato vai contar com 4 equipes de Ponte Alta e 1 de Lages.

Nesta primeira fase são três chaves com 9 equipes, os cabeças-de-chave são os 3 primeiros colocados no campeonato anterior:

CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
Olicar/Darlin
Independente
Ponte Alta
Matinhus
Galaxy
Vila Nova
Campinas
Manchester
Olimpia
Avante
Farenaith
N.S. Campos
News Boys
Adrimaqui
Central V.L.
Independente “B”
Esporte
Real Sociedad
Honduras
Serrano
Metanol
Pinheiro
Juventus
Ebert
Olimpique
Ki-Cópias
All Nasser

As equipes Chivas, Barcelona e Unidos entrarão uma em cada chave, através de sorteio a ser realizado na secretaria de esportes, porque não confirmaram presença no dia do congresso só após a data, portanto será feito um sorteio para estas equipes, e cada uma vai para uma chave. A atual campeã Ponte Alta defende o título no grupo C e já deve ter o Ebert como grande disputa desta primeira fase. No grupo A, Olicar/Darlin tem Matinhus e News Boys como clássicos e no grupo B o Independente tem o Farenaith como principal adversário. Isso no começo, à medida que as equipes vão se apresentando teremos uma ideia melhor de quem será candidato a titulo ou não.

Quanto ao número de classificados para a segunda fase foi decidido em congresso com a participação dos dirigentes das equipes que classificarão 2 equipes de cada chave e mais os dois melhores terceiros colocados, totalizando 8 classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário