Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Curtas do dia 11-06-12


Dia do Desafio
Aconteceu no dia 30 de maio o dia do desafio, evento que já aconteceu no ano passado também. Várias pessoas se mobilizam em uma competição amigável entre cidades, a competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Ótima iniciativa.

Correia Pinto – Kí-cópias começa bem o citadino
A equipe que representa Correia Pinto no Citadino de Futsal em Lages está muito bem, veio de uma vitória de 4 a 3 sobre São José do Cerrito e semana passado venceu por 6 x 4 a equipe da Honolulu Movimento Show em partida realizada no Ginásio Ivo Silveira. A equipe de Correia Pinto já está classificada para próxima fase. O próximo jogo será dia 12 de Junho (Terça-feira) às 19:45 no Ginasio Ivo Silveira.

Jescão fase municipal encerrado
No último dia 31 de maio, aconteceu no Ginásio Municipal Ademar Garrincha as finais do futsal masculino e feminino do JESCÃO fase municipal para atletas de 15 a 17 anos. Na final feminina se enfrentaram as equipes da E.E.B. Nossa Senhora dos Prazeres (CENSP) e a equipe da escola municipal Olintho D’Ávila Mesquita, o placar foi  11 a 0 para o CENSP. Já a final masculina foi entre CENSP e a Escola municipal Jornalista Caldas Júnior. A equipe do Caldas não conseguiu repetir a grande atuação da semifinal onde venceu a equipe do João Paulo. Os atletas do CENSP venceram a final pelo placar de 9 a 3. As equipes vencedoras da fase local representarão Correia Pinto na fase regional ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário