Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pitacos da Semana 29-08-12


Falando da ultima rodada e algo mais...

- Na ultima edição, os pitacos da semana “renderam”. Um torcedor fanático do News Boys veio educadamente, é bom que se diga, reivindicar meu relato sobre o final do jogo entre News Boys e Darlin/redecash. Na opinião dele, houve sim pênalti no lance final do jogo, onde coloquei que não houve nada. Entendo a revolta deste torcedor e peço desculpas pelo meu depoimento, não que eu esteja mudando de ideia, ainda acho que não houve nada, mas que deviria colocar como lance duvidoso, polêmico e não dizer como “não houve nada” achando ser o dono da verdade. Peço educadamente desculpas, mas lembro que os pitacos da semana não são uma matéria, mas pura e simplesmente minha opinião.

- Para encerrar o assunto, adoro o News Boys, acho o Longino, o melhor técnico de Correia Pinto, penso que o Bruno Stein é um craque também, não sou contra ninguém, até se ele quiser jogar no Juventus ano que vem, tá convidado...

- Bom e para essa semana, tivemos jogos com polêmicas, a rodada foi surpreendente, a Central V.L. deu um “apurão” no Darlin/redecash e Mayco Piola provou porque é mesmo o melhor jogador da temporada, um golaço de letra que levantou a torcida... E o Serrano hein, joga fechado, no contra-ataque e vai subindo na tabela. Já o Avante decepcionou.

- E o que dizer do Ebert. Realmente não consegue vencer o Independente, começa a ser escrito um tabu por aí... Nesse jogo Bahia foi expulso mais uma vez corretamente, jogador tem que jogar e não reclamar com o árbitro... Já no jogo Matinhus e Ponte Alta, me chamou atenção a atitude de Ted que ao marcar o quarto gol e chegar a 4 a 0 contra a Ponte Alta provocou a torcida adversária, com gesto de silêncio... Com feia, errado e desaprovado... O time levou um sufoco, mas depois venceu, 6 a 4.

- Essa semana, vou aproveitar o espaço e mandar um abraço a dois amigos do esporte que se machucaram feio em partidas de futebol... O Jardel e o Flávio (Gordo), o primeiro já vi andando de bicicleta e o Flávio me informou que faz cirurgia agora por esses dias... Sucesso aos dois e espero que voltem logo ao esporte...

Um abraço a todos...

Um comentário:

  1. Amigos de Correia Pinto,sou o Pingo, ex residente deste município, dirigente esportista que organizava todas as competições de futebol se salão e futebol de campo, juntamente com o falecido Zezinho,zaquirana.
    Trago a vocês a indicação para que no final do campeonato de futebol de salão organizem um jogo com ex craques do município como jogo de apresentação. Caso minha ideia seja aceita e discutida pela direção, me coloco a disposição para participar jogando como nos velhos tempos de ZIG ZAG, JUVENTUS, NEWS BOYS, RISCAROLLI,BESC, MOVAAB, dentre outras equipes de ponta do alge de ouro do futebol correia - pintense.
    Grato pela atenção e me coloco a disposição para qualquer discussão sobre o assunto

    ResponderExcluir