Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Arquibancada do dia 23-02-13

Recebemos no último arquibancada o Joracides Camargo (Snoop) que é da fundação de esportes e o Alexandre, técnico da equipe de Correia Pinto que disputa a taça Lages de futsal.

Com Alexandre conversamos sobre a competição e a chegada da equipe até a série ouro, no primeiro jogo derrota por 3 a 0 para Campo Belo, depois duas vitórias, 3 a 2 em Rio Rufino e 8 a 0 em São Francisco. Com os resultados a equipe chegou a série ouro e tem jogo importante nesta quinta-feira as 19:30 no Jones Minosso.

Já com Snoop falamos sobre a nova fundação de esportes do município, ele explicou algumas questões técnicas e algumas definições dos campeonatos para este ano que foi definido pelo conselho, onde participam o próprio Snoop, o Alexandre e eu também, além de outros integrantes.


Agradecemos ao dois por terem vindo ao arquibancada e sempre que puderem estamos disponíveis para conversar mais sobre o esporte Correiapintensse...

Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário