Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Calendário regularizado, só falta estrutura para o esporte

Com a alteração decidida em reunião de que o campeonato municipal de campo passa a ser em Setembro o calendário do futebol em Correia Pinto se ajeitou, agora, teremos o futebol de campo no verão, e o futsal mais no inverno.
Assim o futsal começa agora final de março/abril, já o futebol de campo começa em Setembro...

Sobre estas novidades, acho que o calendário foi regularizado, porém falta a estrutura, o campo inicia em Setembro com promessas de um campo (do São João) em totais condições, e realmente acho que no São João o campo, vestiários e arquibancada estão bacanas, porém deve-se arrumar alambrados, o que foi prometido pela administração.

Já no futsal as equipes começam a se mexer, mesmo com essa notícia em cima da hora o pessoal de ter gostado, e já começam a preparar os times para o torneio...

Um comentário:

  1. o campeonato de futsal de correia pinto nos ultimos anos esta super disputado e emocionante por isso não vamos querer mexer no q estava dando certo e querer arrumar atleta de fora porque dois no futsal é meio time diferente do campo q dois no meio de onze não da tanta diferença intão vamos pensar e não esquecer não mudar oque tava dando certo.

    ResponderExcluir