Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Campeonato municipal de futebol de campo é adiado!!!

Após reunião com os dirigentes, fundação de esportes, Emy Mesquita (Secretária de administração) e alguns jogadores ficou decidido que o campeonato iniciará em 2013 somente com jogos no campo do bairro São João.

Os motivos:

Emy Mesquita trouxe a realidade do que acontece com o estádio, interditado pelos bombeiros por falta de estrutura  corrimão, vestiário, pára-raios e até uma estação de energia para abastecer os refletores devem estar presentes na reforma, que foi orçada em quase 300 mil reais, ficando impossível se fazer algo ainda este ano.

Veja agora alguns dos motivos da interdição:

                                                                         Vestiário do estádio municipal

Impasses:

Assim diante do impasse o estádio foi destacado deste ano no calendário do futebol, e deve ser por muitos anos, fazendo com que só o estádio do São João fique apto a ter jogos oficiais, comentou da hipótese de se fazer jogos no bairro Ponte Canoas, mas vários empasses como até o terreno não estão regularizados ainda, ou seja, não se pode construir nenhuma benfeitoria lá até que isso se regularize e não há as mínimas condições de jogo oficial sem fechar o campo e colocar vestiários.

Decisões:

Portanto, o campeonato de futebol de campo foi adiado para setembro e será feito no verão, somente no campo do São João, onde a administração garantiu que tudo estará solucionado pelo menos naquele campo. Assim, vai começar agora o campeonato municipal de futsal que felizmente não tem nenhuma pendência....

Vamos aguardar os próximos capítulos, agora do futsal...
Essa semana, minha opinião sobre esses temas, aguarde...

Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário