Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Resultados da 3ª rodada do C. M Futsal 2012


 DIA 30/06/2012 – SÁBADO
JG EQUIPE EQUIPE CH
31 REAL SOCIDAD 3 X 3 PONTE ALTA C
32 SERRANO 6 X 1 CHIVAS B
33 FARENAIHT 0 X 3 INDEPENDENTE B
34 NEWS BOYS 4 X 1 OLIMPIQUE A
35 NS CAMPOS 5 X 2 OLIMPIA C
36 CAMPINAS 2 X 8 MATINHUS A
37 CENTRAL VL 8 X 1 VILA NOVA C
DIA 01/07/2012 – DOMINGO
JG EQUIPE EQUIPE CH
38 HONDURAS 26 X 1 BARCELONA A
39 MANCHESTER 7 X 2 GALAXIS B
40 ESPORT 2 X 3 JUVENTUS B
41 INDEPENDENTE B 6 X 6 PINHEIROS A
42 METANOL 2 X 3 ALL NASSER C
43 EBERT 11 X 2 UNIDOS C
44 ADRIMAQUE 2 X 1 KI-CÓPIAS B
45 AVANTE 2 X 7 DARLIN /REDE CASH A


Resumo Geral da 3ª rodada:

- No sábado tivemos a surpresa para a Ponte Alta, a atual bi-campeã apenas empatou com o time do Real Sociedad de Lages em 3 a 3 e embolou o grupo C. O Serrano mantém a boa forma e passou pelo Chivas, Independente também derrotou o Farenaith que até não pontuou em jogos. Na sequencia teve News Boys e Olimpique, a equipe do Longino passou e se recuperou no campeonato. 
O NS Campos venceu mais uma, agora sobre o Olimpia. O Matinhus mais uma vez atropelou, agora a vitima foi o Campinas, e no ultimo jogo de sábado, a Central Video Locadora manteve a liderança do grupo ao lado do All Nasser, já que venceu o Vila Nova por 8 a 1.

- Já no Domingo a maior goleada do campeonato até aqui. O Honduras venceu o Barcelona de forma inapelável. O Manchester segue sem perder, mais uma vitória, agora sobre o Galaxis. O Juventus venceu a primeira em um jogo emocionante, a virada aconteceu com menos de 1 minuto e o terceiro gol faltando 2 segundos em uma cobrança de falta. Na sequencia outro jogo emocionante, o Independente "B" começou perdendo mais virou e deixou escapar a vitória no fim, o empate os mantém no meio da tabela no grupo A. Metanol e All Nasser fizeram um jogão e a vitória foi para o All Nasser que é lider. O Ebert não encontrou muitas dificuldades para superar o Unidos. 
O Adrimaqui teve sustentar a pressão da ki-cópias, o que evidenciou um destaque neste campeonato, o goleiro do Adrimaqui é uma grande surpresa, no final 2 a 1 e liderança do grupo B. No ultimo jogo da rodada, Darlin/Redecash continua imbatível, começou devagar, mas Marcelão fez toda diferença entrou e arrumou o time, do outro lado Topete foi o destaque, tem um dominio e finta ótimos, peca um pouco no chute, que tem que ser arrumado primeiro e isso o atrapalhou em pelo menos duas oportunidades, no fim 7 a 2 e liderança para  Darlin/Redecash no grupo A.

Atenção: O pessoal já estava me pedindo algumas cronicas de alguns jogos, isso, só na segunda fase, ok? Obrigado e continue acompanhando o Correia Pinto em cena...

Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário