Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Escolinha JGool conquista etapa de circuito Catarinense de futsal

No último Domingo dia 24 de Março de 2013 foi realizada na cidade de Bom Retiro a 4ª etapa do circuito catarinense de futsal , onde a escolinha Jgool de Correia Pinto participou nas categorias sub 12 com uma equipe e na categoria sub 10 com duas , na categoria sub 12 o time do Jgool sagrou-se campeão invicto do campeonato e garantiu vaga para a etapa final que será realizada no município deTaió em outubro , da mesma forma o Jgool (A) sagrou-se campeão invicto na categoria sub-10 seguido do Jgool (B) que ficou com o segundo lugar, os dois times também estão classificados para a etapa final .

O dois treinadores Micka e Vitor destacaram a aplicação tática da equipe como o ponto forte da conquista.  “Todos eles aprendem desde muito pequenos táticas e formas de jogo que muitos adultos nem imaginam que existem , acredito que a escolinha está desenvolvendo um grande trabalho pois está revolucionando o estilo de jogo dos atletas daqui, deixando o jogo mais dinâmico e priorizando sempre a marcação por zonas”, comenta Vitor. Já para Micka o incentivo é fundamental, “A escolinha era um grande sonho meu e do Vitor, com o apoio de algumas pessoas que acreditaram no nosso trabalho estamos conseguindo aumentar mais e mais o nível da escolinha , pois esses apoios que recebemos são necessários para a formação do atleta , estamos crescendo e queremos mais apoio para aumentarmos a estrutura”completa.

Depois de se classificarem para próxima etapa, o time volta a treinar, mas os atletas-mirins estão empolgados com a primeira vez que jogaram fora, “Muitos, acredito que quase todos foram disputar jogos fora pela primeira vez, então a emoção deles é o mais gratificante” comenta Micka, que aproveita para destacar os patrocinadores, “Quero agradecer a quem nos dá está emoção de ver a criançada jogando, a  Copinet, Kuka Maluca, Laboratório Martins, Sicoob, Montec, Ebert Informática, Lojas Darlin, Marcio Esportes, Camden Idiomas Correia Pinto, Cresol, Rosa Café, Salão Kuster, Ki-Bola Lages, Engenheira Agronôma Susan Karine Silva e Café das Sete”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário