Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Policia de Correia Pinto prende homem por tentativa de assassinato

Tema: Cotidiano

Até para ficar sabendo das ações da polícia e não ficar só reclamando...



Foi preso em Correia Pinto, neste sábado (02), Cleberson Lemos de Oliveira, o "Kebinho", de 22 anos. Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio contra Wagner Bernart, de 30 anos, ferido de faca no peito e na barriga, depois de estar desacordado. Kebinho fugiu do local do crime, na rua Ema Sevei, bairro Pereira Alves, mas foi preso em uma lanchonete no município.

A Polícia Civil descreve que Kebinho, acompanhado de Douglas Dione Machado, de 26 anos, o "Douguinha", encontrou Bernart junto de Gilson Fernandes, de 29 anos. Os quatro teriam discutido depois de Douginha confirmar ter furtado na casa de Bernart ou de Fernandes (ainda não foi apurado quem teria sofrido o furto). Douginha agrediu Bernart com chutes até ele cair desacordado. Com a vítima inconsciente, Kebinho teria a esfaqueado.

Bernart foi socorrido e atendido no Hospital Municipal Faustina Riscarolli, onde a equipe médica constatou que além dos ferimentos por faca apresentava várias lesões no rosto e estava em coma. Pela gravidade do quadro  foi transferido pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Neste domingo (03), segundo informou o Nossa Senhora dos Prazeres, está consciente e em um dos quatos, fora de perigo.

A Polícia Civil informou que Kebinho e Douguinha são conhecidos das polícias pela prática de furtos. Pelo crime, existia uma mandado de prisão em aberto contra Kebinho. Já Douguinha cumpre liberdade condicional. Até o final da tarde deste domingo (03) ele não tinha sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário