Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Secretaria de Obras ajuda Fundação na melhoria dos campos





“Parcerias são muito bem vindas”, segundo Arlete Dalmolin essa frase é crucial para o bom andamento das funções da Fundação de esportes. O pessoal da fundação conversou com o secretário de obras Amarildo Ruivo que prontamente ofereceu os serviços da secretaria para melhoria dos campos.
O campeonato municipal começa só em setembro, porém segundo as promessas da administração, o campo do São João estará em ótimas condições até a data de inicio da competição e agora a Fundação já começa a se movimentar no intuito de fazer as melhorias necessárias.
O primeiro trabalho é de roçada nas beiradas do campo, na sequencia o corte da grama e até mesmo os alambrados que já estão disponíveis “Me parece que esta semana chegou os materiais para a reforma”, afirmou Arivaldo Vanin, membro da Fundação de esportes. Com essas melhorias a Fundação pretende fazer um dos melhores campeonatos dos últimos anos em Correia Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário