Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Pinheiros F.C realizará torneio


A equipe do Pinheiros que jogo no campeonato municipal tanto de campo, quanto de salão estará realizando no mês de março um torneio do futebol suíço. O evento será realizado dia 17 de março de 2013, domingo, no campo da chácara do Nazinho na localidade de Correia Pinto Velho, próximo a igreja. 

“Estamos fazendo um torneio para integrar ainda mais os desportistas de Correia Pinto, contamos com a presença de todas as equipes neste campeonato”, conta Márcio Borges, dirigente do Pinheiros e organizador do evento.

O torneio tem inscrições de 50 reais por equipe e inicia a partir das 08:00 horas da manhã, as 10 horas a partida de abertura será entre o time da casa contra time convidado e as 11 horas inicia-se a campetição. A premiação será de 80% do valor arrecadado, mais informações com os organizadores Márcio: 9114-6263 ou Nazinho: 9920-2058.

Nenhum comentário:

Postar um comentário