Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Começam reformas no estádio do bairro São João

Após promessa da administração pública de melhorar as condições de infra-estrutura, o campo de bairro São João recebe melhorias como alambrado além do fechamento da área para que as crianças não joguem na grama recém-plantada.

Confira as fotos:



A área foi totalmente fechada com uma cerca de arame, foi a maneira encontrada pela Fundação para preservar aquele espaço e deixar o gramado em perfeitas condições de jogo logo no início do campeonato previsto para Setembro/Outubro.



Além destas melhorias ainda estão previstas outras segundo Joracides (Snoop), entre elas os próprios alambrados em várias locais onde tem buracos ou que a tela foi arrancada. Ainda segundo Joracides a limpeza nas arquibancadas será feita também, "Queremos limpar esta área onde fica a arquibancada, já que tem até cacos de vidros e as crianças principalmente podem se machucar, então vamos fazer este trabalho até para deixar mais bonito o estádio aqui do São João", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário