Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Campeonato municipal já com chaves definidas


No dia 28 de março foi realizado o congresso técnico e definidos os grupos do campeonato municipal de futsal, lembrando que os três primeiros colocados do ano passado foram cabeça de chave este ano. Os grupos ficaram definidos assim:


CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
INDEPENDENTE
DARLIN REDECASH
PONTE ALTA
KI- CÓPIAS
POOL SYSTEM
ADERE SPORTES
BARCELONA
AGROCAMPOS
EBERT
SPORTING
HONDURAS
ESPORTE
LUCIANA RAFINHA
MATINHUS
RED BULL
AVANTE
B - 13
NS CAMPOS
SERRANO
ADRIMAQUI
MERCOSUL
INDEPENDENTE B
PINHEIRO
METANOL
COLEGAS
ALL NASSER


As novidades para este ano são várias e inclui a campanha de doação de leite longa vida. “Neste ano teremos a campanha de arrecadação de leite longa vida. O leite arrecadado será doado para Pastoral da Criança que realiza trabalho com crianças que estão abaixo do peso ideal”, comenta Arivaldo Vanin, Chefe de Técnicas Esportivas e Esportes Comunitários da FME- Fundação Municipal de Esportes. No ato da inscrição os times farão a doação de 12 litros de leite longa vida por equipe inscrita. Durante o campeonato o atleta que for punido com cartão amarelo deverá fazer a doação de 1 litro de leite longa vida, no caso de cartão vermelho serão 2 litros.

Outra novidade para este ano é que teremos chave ouro e chave prata para 2014. “A partir de 2014 o Campeonato Municipal de Futsal passará a ter chave ouro e chave prata. Os 8 classificados para a segunda fase e as 4 melhores campanhas entre os que não se classificarem para a segunda fase do campeonato de 2013 estarão na chave ouro de 2014. Totalizando 12 equipes”, Joracides Camargo, coordenador da fundação de esportes.

Além destas novidades ainda terá o atletismo, visando fomentar a modalidade no município. Após confirmadas inscrições, os times deverão inscrever atletas para as seguintes provas a serem realizadas durante o ano:

2 atletas para Corrida Rústica de aniversário do município, que acontecerá no dia 10/05/13.
 1 atleta para a disputa dos 50 metros em data a ser marcada.
 4 atletas para o revezamento 4x75 metros em data a ser marcada.

Para finalizar este será feito novamente a seleção do campeonato, como comenta Valdo, “A exemplo do que aconteceu no ano passado teremos a escolha da seleção do campeonato. A escolha será feita pelos técnicos, capitães, imprensa, funcionários da FMEC e arbitragem”, finaliza.

Campeonato começa após adequações




O campeonato municipal estava previsto para iniciar no último final de semana, mas por conta de algumas adequações exigidas pelos bombeiros a abertura e primeira rodada foram transferidas. Uma destas exigências é um pára-raios que já deveria existir desde o início da construção do ginásio, porém só agora está sendo feito para atender as exigências para o início da competição.


Nas fotos pode-se observar que o serviço já está adiantado e logo será liberado o ginásio para os eventos, outras reformas foram com relação aos tacos do ginásio, já que muitos estavam soltos e nas fotos pode-se observar que a poeira é muito grande por baixo deles, logo eles perdem a aderência facilmente e devem ser constantemente colados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário