Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Correia Pinto sediará a 11ª rústica das APAES


No próximo dia 30 de Abril será realizado no município a 11ª corrida rústica das APAES da região serrana, estarão envolvidos mais de 90 atletas de alguns municípios vizinhos, são várias categorias com 25m, 50m, 100m e 500m.

O evento será organizado pela APAE do município em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, para a diretora da APAE de Correia Pinto Gilvane Arruda o evento atrairá atenção da população, “A última edição aconteceu em Otacílio Costa e agora temos o prazer de receber este evento em nossa cidade”, comenta.

Já Arivaldo Vanin da Fundação de esportes comenta como positiva a iniciativa, “Vamos trabalhar em parceria com a APAE para realizar estas corridas e será muito importante o apoio da comunidade na torcida pelos atletas em todas as provas, finaliza Valdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário