Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Arquibancada do dia 15-10

No último sábado recebemos o Róbson (bica) da equipe da Olicar que se classificou para a próxima fase do campeonato. O Bica como é conhecido na cidade nos contou que joga a 3 anos na equipe, antes disso jogou aproximadamente 10 anos no News boys, time tradicional do Longino, que atualmente não existe mais.


No futebol de campo o bica também nos contou que jogou em alguns clubes, mas que hoje firme e forte na equipe da Plantar e não pretende mudar até pelo convívio com a turma do time.
No futsal desejamos uma boa sorte a ele e a equipe da Olicar, que vem fazendo um belo campeonato, como de costume, já que a Olicar é a atual 3ª colocada do municipal e o objetivo esse ano é chegar a final.
Obrigado bica pela entrevista que na verdade é mais um bate-papo e boa sorte na caminhada com seu time, e esteja sempre convidado a bater um papo conosco quando quiser.

Obs: Cobrem a outra foto com o Maicão que não me enviou por e-mail huheiuahiahuia.
Um abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário