Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vai continuar assim?

As fotos abaixo mostram o total descaso com o trânsito no município, os buracos se acumulam pelas ruas da cidade.
No fim do último mandato de prefeito do Zilliotto a situação era critica quanto a iluminação pública, hoje, já no fim do mandato de Vânio Forster, outro (grande) problema na cidade, as ruas totalmente esburacadas.
E não é uma ou outra, são todas, e o pior, nenhum asfalto novo foi colocado na cidade a muito tempo...




Outros pontos interessantes a colocar é as estradas do interior que apesar de receberem certa melhoria precisam constantemente de reparos (Pergunte ao produtor rural), outra promessa descumprida é com a questão da educação, na campanha foi prometido transporte gratuito para os estudantes, ficou no 50% por um ano e depois acabou, isso sem contar o tal gás superfaturado (boato que saiu por aí)...
Isso é só para refrescar a memória do eleitor, não estou aqui dizendo que o Vânio é o pior prefeito do mundo, inclusive aponto pontos positivos de sua gestão:
- Iluminação pública, melhorou em aproximadamente 80% do município;
- Pelo que sei os funcionários públicos sempre foram pagos em dia (Pelo que sei, não sou funcionário da prefeitura);
- O esporte voltou a ser valorizado;

Portanto, depois de quase três anos completos você eleitor pode ter uma ideia do governo, faça você mesmo um balanço, repito, não estou criticando nem defendendo, NÃO sou filiado a partido nenhum, NÃO tenho "rabo preso", NÃO estou fazendo isso com base na política do ano que vem, NÃO estou fazendo este alerta por interesse meu ou de outra pessoa.
Estou colocando a verdade encontrada no município para que nós eleitores possamos nos decidir nas próximas eleições...

"Leitor informado é eleitor consciente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário