Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher é presa por homicídio em Correia Pinto


Na madrugada de sábado (1º), a Polícia Civil de Correia Pinto foi até a localidade de Farinha Seca, no interior do município, pois uma mulher havia cometido tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Civil, o fato teria ocorrido na sexta-feira, às 23 horas, porém como a localidade fica distante cerca de 25km da sede do município, a polícia demorou para encontrar o local.

Simone Antunes da Rosa, de 28 anos, feriu o marido, Ronaldo de Oliveira, de 27 anos, com uma facada nas costas (do pescoço até as nádegas), e também desferiu várias facadas em Valdir D’Ávila Rosa, de 43 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu depois de receber atendimento do Samu. Valdir havia cedido a casa dele e morava junto com o casal.

Ainda não se sabe por que Simone agrediu os dois homens, mas tudo começou com uma discussão. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e vai responder por homicídioqualificado. “Ainda estamos investigando o caso. Temos 10 dias para concluir o inquérito”, explica o delegado da Polícia Civil, Fabiano Henrique Schmitt.

Fonte: Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário