Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resultados do último final de semana

Resultados da 1ª rodada desta segunda fase do municipal:

Grupo A
Ponte Alta 6 X 1 Kí-Cópias
Independente 4 X 1 Copinet
Grupo B
Ebert 10 X 1 Olímpia
Matinhos 3 X 1 Olicar


Apesar dos jogos terem sido bons, não tivemos nenhuma grande surpresa nesta rodada, destaque para a vitória esmagadora da equipe do Ebert que se configura como melhor equipe até aqui. O Olímpia mostrou ser a equipe menos preparada a passar de fase, penso que perde os três jogos, a outra vaga vai ficar entre Matinhos e Olicar, porém o Matinhos sai na frente nessa disputa, também acho que classifica.


No outro grupo, Ponte Alta e Independente em tese devem se classificar, principalmente depois das vitórias nesta primeira rodada, a Ponte Alta passou pela Kí-Cópias com seu jogo rápido e cansativo, toque de bola e precisão nas jogadas, o Independente teve mais dificuldade, mas soube aproveitar a pressão no adversário, virou o jogo e tem grande chance de se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário