Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Copinet assegura última vaga para a segunda fase

No jogo atrasado deste final de semana, apenas o segundo tempo, a Copinet confirmou classificação diante do ATK:


HORA
EQUIPE

EQUIPE
CHAVE
19:30h
ATK
1X3
COPINET
A




O segundo deste foi emocionante porém, como já era esperado as duas equipes estavam com desfalques, na Copinet no inicio do segundo tempo não tinha nem banco eram apenas os cinco jogando, no ATK apenas um no banco.

Mas o mais interessante neste jogo foi a forma de jogar das duas equipes, e ai o mérito vai para o Carlão, técnico da Copinet, que explorou o placar construído (1x0) no primeiro tempo dias atrás.
Pra mim esse foi o fator chave da vitória, o ATK, não soube jogar este jogo, entrou desesperado, louco por um gol, sem um toque de bola que se via no campeonato inteiro, e até conseguiu o gol de empate, e continuou sem saber como jogar, sem tática nenhuma apenas na vontade, aí não dá, faltou organização e calma ao ATK, até acho que se classificaria se jogasse bem. 

Méritos para a Copinet que nunca se expôs no jogo, só jogou no contra-ataque, foi organizada e usou da vitória do primeiro tempo e matou o jogo, 3X1 e classificação assegurada. Ao ATK, a derrota não foi no jogo, foi psicológica, ficar por 5 semanas pensando que estava perdendo foi um abalo que deu pra notar muito bem no jogo, agora é pensar no ano que vem, porque quem classificou foi a Copinet.

Neste final de semana tem rodada, e tabela você acompanha aqui, fique ligado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário