Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jogos da 3ª rodada neste final de Semana

Esses jogos definem os confrontos semi-finais do campeonato municipal de futsal:


GINÁSIO MUNICIPAL ADEMAR GARRINCHA, 29/10/2011 (SÁBADO)
HORA
EQUIPE

EQUIPE
CHAVE
CATEGORIA
17:20
NACIONAL
X
PRÓ-FLOR
U
VETERANOS
18:10
KI-CÓPIAS
X
CACIQUE
U
VETERANOS
19:00
PONTE ALTA
X
INDEPENDENTE
D
LIVRE
19:50
OLICAR
X
EBERT
E
LIVRE

GINÁSIO MUNICIPAL ADEMAR GARRINCHA, 30/10/2011 (DOMINGO)
HORA
EQUIPE

EQUIPE
CHAVE
CATEGORIA
18:00
FOLHAPEL
X
MAD. RODRIGUES
U
VETERANOS
18:50
KI-CÓPIAS
X
COPINET
D
LIVRE
19:40
MATINHOS
X
OLÍMPIA
E
LIVRE


Palpite do Vinícius: O jogo de sábado entre Ponte Alta e Independente, quem vencer fica em 1° no grupo, o empate é da Ponte Alta, mas os dois estão classificados. Já no outro jogo, uma vitória simples por 1 X 0 do Olicar consegue classificar os dois times, mesmo que o N/T Matinhos goleie no jogo de Domingo, as regras são claras, empate em pontos entre três equipes o critério para desempatar é n° de vitórias, que ficaria igual para todos, e na sequencia menor numero de gols sofridos nas partidas realizadas entre si, ou seja, dois placares classificam os dois times, 1 X 0 e 2 X 1 para o Olicar nos dois casos, se o Ebert empatar ou vencer se classifica e praticamente elimina a Olicar, dependendo do jogo de Domingo do N/T Matinhos.

Para Domingo tem Kí-cópias e Copinet, as equipes já estão fora das semi, mas vão tentar uma melhor classificação final neste campeonato. No outro jogo o N/T Matinhos tem que fazer seu dever e vencer o jogo para tentar a classificação, claro que tudo depende do jogo de sábado, Ebert e Olicar como foi explicado acima...

Boa rodada a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário