Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Correia Pinto/ki-cópias vence Ponte Alta em um jogo emocionante


O jogo já iria ser disputado como era de se esperar, Ponte Alta saiu na frente mas logo em seguida Correia Pinto empatou o jogo em bela jogada, e assim foi até o 6 a 6 quando em mais um grande lance ofensivo Correia Pinto conseguiu o gol da vitória, 7 a 6 em um jogão.

Após o Jogo a Comissão Técnica e jogadores discutiram os pontos negativos e os positivos da equipe. Alexandre contou, “Os Pontos positivos é que a equipe no setor ofensivo está funcionando bem com ótimas jogadas, principalmente na união dos atletas, procurando um melhor entrosamento. O ponto negativo é que estamos pecando muito no setor defensivo, mas estamos corrigindo essas falhas pois é um dos setores muito importante para que nossa equipe tenha êxito” analisou.

Já do outro lado a Ponte Alta com o capitão Christian argumentou, “Estamos com time renovado de caras novas, mas perdemos dois grandes atletas, o Rodrigo e o Micha, e não iremos participar do 4º. Taça Lages de Futsal por falta de patrocínios” lamenta ele.

Mesmo assim Christian vai auxiliar Alexandre e Almir formando a comissão técnica para a disputa do torneio que será realizado em Lages agora em fevereiro.

Equipe que representará Correia Pinto na Taça Lages de Futsal em Fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário