Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resultados do Final de semana - Amistosos

Vários amistosos movimentaram o final de semana, Confira:

Pinheiros 0 X 4 Nacional


Com um primeiro tempo muito equilibrado e que terminou 0 a 0 o jogo foi bom, mas no segundo tempo as várias alterações do Pinheiros fizeram o rendimento do time despencar, resultado: em 10 minutos 4 gols, depois disso, e com a volta de alguns titulares, ouve um equilíbrio novamente (Permitido no amistoso), mas o jogo terminou mesmo 4 a 0.


Plantar 0 X 3 São Caetano



A plantar estava irreconhecível, e tomou um grande sufoco, tomando 3 gols na sequencia no início do jogo, o goleiro da Plantar ainda pegou um pênalti, e o resultado foi muito bom para o São Caetano 3 a 0.



Independente 1 X 3 São João



O São João conseguiu vencer o forte Independente, com gols "estranhos" na base do chutão, segundo Fabinho, dirigente do São João, o time venceu o desfalcado Independente que perdeu várias oportunidades com Niles e Bahia



Vale registrar que os times do Catarinense e Barcelona também jogaram amistosos contra outros times novos para o campeonato 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário