Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pinheiros apresenta novo uniforme


O Pinheiros conseguiu para este ano um novo jogo de camisas para a temporada 2013, a apresentação aos atletas foi feita no último sábado (23-01), com jogo comemorativo entre os atletas do time mesmo, com churrasco na sequencia, a confraternização teve presença de alguns patrocinadores e comissão técnica além dos atletas. Márcio Borges, dirigente da equipe comentou, “É muito bom saber que temos parceiros aqui em Correia Pinto, o comércio nos ajudou e conseguimos fazer este novo uniforme para a disputa do campeonato municipal 2013” comenta Márcio.


















O uniforme(camisa) é amarelo com detalhes em preto e o calção preto com detalhes em amarelo. Márcio agradeceu também aos apoiadores que ajudaram na realização do uniforme, “Veja bem com um pouco de cada um, conseguimos fazer um uniforme novo e bonito, queremos agradecer ao Márcio esportes, Materiais de construção estrela, VR produções, Auto elétrica Olicar, Central Video Locadora e Vera New Faces, nossos grandes amigos que nos ajudaram”, finaliza Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário