Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Retrospectiva do esporte em Correia Pinto 2012

Retrospectiva do esporte em Correia Pinto 2012

Janeiro

Começa o campeonato municipal de campo 2012 e todos esperavam para ver
o novo time de Lages que disputaria na competição.

Fevereiro

Correia Pinto/kí-cópias inicia sua trajetória na taça Lages de futsal de verão –
Torneio de futsal é realizado por CDL e Aciacop

Março

Última rodada da primeira fase do futebol de campo define classificados – Ferpa, Thiago Delfes e Niles dispontam como possíveis artilheiros do campeonato – Dirigentes dos times de campo se mobilizam para formar uma associação - Cinco atletas de Correia Pinto correm na meia-maratona de Florianópolis

Abril

Semifinais são definidas no futebol de campo (Independente e Plantar/ São João e Santa Cruz) - Longino anuncia volta do News Boys - Escolinha de futsal é aberta para categorias de base.

Maio

São João se consagra campeão municipal de futebol de campo perante a um estádio municipal lotado - Ferpa foi o artilheiro - Foi feita a rústica em homenagem ao município.

Junho

Começa o campeonato municipal de futsal com número recorde de inscrições - Correia Pinto fez jogo decisivo no citadino de Lages

Julho

São divulgadas premiações para os atletas de destaque do futsal – Dois atletas de Correia Pinto correm na meia-maratona das cataratas - CDL e Aciacop realizou jogos de inverno.

Agosto

Aconteceram resultados surpreendentes no futsal - Torcidas dão um show no futsal - Saem os gols 900 e mil no futsal -

Setembro

Independente se consagrou campeão do Futsal 2012 diante de ginásio cheio - Cléber foi o artilheiro - Time veterano de Correia Pinto jogava campeonato em Lages.

Outubro

Começa a preparação do time de Correia Pinto para a Taça Lages em Fevereiro de 2013 – Promessa de melhoria dos campos é feita aos desportistas.

Novembro

Correia Pinto se destaca no Parajocol e Parajasc- Times de fora vem jogar amistosos com times de Correia Pinto - Atleta de Correia Pinto disputa maratona em Pomerode

Dezembro

Neste mês o mercado da bola se agita e clubes começam a se formar para temporada 2013


Foi um ano bacana, esperamos em 2013 muito mais conquistas para o esporte Correiapintensse, e fique ligado no Correia Pinto em cena, logo mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário