Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Atlético São João faz amistosos para entrosar a equipe


O final de semana teve mais um jogo do atlético São João, o antigo São João B, no domingo a tarde, jogaram São João e Atlético São João, o resultado final foi de 4 a 0 para os atuais campeões municipais. O Atlético São João mesmo perdendo acredita que é importante os amistosos, antes do São João eles enfrentaram o Catarinense e empataram em 2 a 2. Sobre este jogo com o catarinense David Willian Santos, atleta do Catarinense destacou “Começamos ganhando, chegamos a 2 a 0, só que o atlético São João empatou no segundo tempo” confirmou. “O segundo gol do Atlético São João foi de falta, porém originário de um lance polêmico, acho que não foi falta”, finaliza.

Já para o jogo contra o São João Everton declarou, “Nós jogamos bem, mas o São João é o atual campeão, um time muito bom, eles marcaram gols e nós não conseguimos nenhum”, finaliza.


O Atlético São João é novidade no municipal, porém é praticamente o mesmo time São João B deste ano.Em outro amistoso da semana passada ainda Esporte e Barcelona também jogaram com vitória do Esporte por 3 a 2. Neste final de semana o Esporte enfrentou o Pinheiros, perdeu, mas continua firme na preparam para o campeonato municipal do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário