Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Plantar empata com LDU de Lages



A vice-campeã do municipal, Plantar, recebeu no campo do bairro São João a equipe da LDU de Lages, em partida bem movimenta a Plantar não fez uma grande exibição e acabou empatando com os visitantes. Para Allan Gomes, meia do time, a equipe não foi bem, “Estávamos mal, e muitos desfalques também o que atrapalha na preparação”, afirma. Outro ponto importante foi por ser amistoso, “Nossa equipe não vai muito aos amistosos, muita gente falta, tivemos que improvisar o Chuchu na zaga, o Boca na lateral esquerda, pegamos o Thiago que na verdade é do São Caetano, então não deu pra medir a febre para o ano que vem ainda” conclui Allan.

Já Cleiton, dirigente do time afirmou, “o jogo foi bacana, mesmo sendo num feriadão, porém muita gente faltou, o Marcelo, Bica, Maico Piola, aí o André e o Peixe estavam trabalhando e Bruno Stein está machucado, enfim, tivemos que colocar uma equipe mista em campo, chegamos a estar na frente por 3 a 1, só que eles empataram no fim” completa Cleiton.

A Plantar fez algumas contratações para o próximo ano, mas ainda tenta nomes no mercado. O dirigente Cleiton informou que a equipe continuará fazendo amistosos para entrosar o time para o campeonato 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário