Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entrevista com Fabinho, dirigente do São João – Campeão municipal 2012 (Campo)


Fabiano é o dirigente do São João atual campeão municipal de campo, ele é responsável pelas contratações, contato com imprensa, organização de torcida e organização de amistosos e parte administrativa do time, o blog Correia Pinto em cena fez entrevista com ele, acompanhe:

CPC – Fabinho, qual foi a emoção do título deste ano?

Muito grande Vinícius, os times batalham vários anos para chegar ao título e nós em 4 anos conseguimos este feito, então fico feliz por isso ter acontecido com a gente em tão pouco tempo.

CPC – Você pretende manter o mesmo time para o campeonato 2013?

A base vai ser a mesma, porém nós temos novos contratados, o Deja, o Fernando o Brévio confirmou, então, as mesmas peças que saem são imediatamente repostas com qualidade. E a base sendo a mesma o time se mantém bem.

CPC – E a torcida, qual a importância?

É o 12º jogador, nem se fala, a torcida grito, cobra e o time responde, temos que agradecer muito a torcida pelo ano de 2012, eles incentivavam e ao mesmo tempo quando estávamos mal nos cobravam também.

CPC – Vocês estão fazendo muitos amistosos, até que ponto isso é importante?

É importante para o entrosamento, para descobrir quem vai ser titular, encaixar a equipe, conhecer cada ponto forte dos jogadores, ou seja, nos nossos amistosos todo mundo joga, para que possamos achar a melhor formação.

CPC – O São João tem Chance de ser Bi-campeão em 2013? Qual time você apontaria como favorito em 2013?

Eu colocaria o São Caetano, Plantar, Nacional e Independente além de nós como candidatos a título do ano que vêm, todos esses tem chances, até pelos elencos que tem do título 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário