Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Base do Nacional começa a ser montada



No último sábado a tarde, o multi-campeão Nacional venceu amistoso contra o Guarujá de Lages por 3 a 2. A equipe de Lages joga na 1ª divisão e se mostrou um adversário difícil. As novidades no Nacional foram o lateral esquerdo Cleiton Prestes (ex-independente), Micha (ex-Ponte Alta), além de Cleisson (ex-São João B).

João Córdova destacou, “Foi um amistoso bom, nosso time joga na base da amizade, não ofereço nada a ninguém para jogar aqui, não prometemos nada, mas a base é boa”, comenta.
Questionado sobre a perda de vários atletas, João afirmou “Eu entendo as mudanças, mas deixo aberto aos atletas, a base é boa e as novidades mantém o nível dos que sairam e não ofereço nada a eles para jogarem aqui”.

No jogo, João afirmou que gosta de jogar com 2 atacantes e que a base é 4-4-2, mas depende do jogo, “Como você sabe ano passado chegamos a jogar no 3-5-2 e certos momentos até com três atacantes”, finaliza. Os gols do jogo foram marcados por Edenilson (2) e a novato Cleisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário