Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Correia Pinto participa de Parajocol

Representantes da APAE de Correia Pinto participaram na última segunda e quarta dos jogos comunitários paradesportivos (Parajocol 2012) em Lages. A equipe de Correia Pinto conquistou o segundo lugar no futsal masculino derrotando Lages B por 5 a 2 e Bom retiro por 2 a 1. Na final a equipe perdeu para Lages A por 6 a 3.

A equipe de Correia Pinto contou com ajuda de 4 atletas da APAE de São José do Cerrito, os representantes da APAE de Correia Pinto foram: Patrick Madruga Ferreira (GOL); Ilo Céser Miranda, Flávio Garcia de Oliveira, Claudenir Silva dos Santos, Fernando Garcia de Oliveira (GOL) e Anderson dos Santos; Já os representantes da APAE de São José do Cerrito foram: Ademir Betiol de Souza, Leandro dos Santos da Silva, Agnaldo Timóteo Borges e Vanderlei de Lima Vingla Júnior.

Patrick Ferreira, um dos atletas destacou, “Foi muito bom participar, nós ficamos em segundo mesmo sem treinar para a competição”.  Já Fernando Oliveira ressaltou a importância da medalha, “Ficamos em segundo lugar, deu boa, ganhamos até medalhas” finalizou orgulhoso.

Além do futsal, a APAE de Correia Pinto levou dois atletas (Patrick Madruga Ferreira, Flávio Garcia de Oliveira) para o tênis de mesa, o resultado não saiu até o término da edição. A gerência de esportes ajudou com transporte e alimentação para os atletas e professores com acompanhamento do gerente Joracides Camargo (Snoopy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário