Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

São João vence Kaoma em dia de entrega de faixas pelo título do ano


A equipe do Kaoma desfalcado saiu na frente e ampliou para 2x0, em seguida o estreante Deja marcou de penalti para o São João, mas o Kaoma se manteve firme e terminou o primeiro tempo 4x2 para o Kaoma, no segundo tempo, o São João reforçou mais marcação com a entrada de Fernando e Brévio, onde começou a reação do São João, com dois gols de Dejanir, dois de Zezé, um de Ferpa, um de Correca e um de Porquinho o São João virou para 7x4. O São João estava composto por Rildo, Soccó, Topeti, Caruncho, Hatos, Carlão, Buiu, Brévio, Fernando, Pedro, Jean Rabello, Zezé, Deja, Correca, Ferpa, Porquinho, Joninha, não estava os atletas que estão confirmados para 2013, Brabo, Fernando Feltracco, Willian.



Fabinho, dirigente do São João comentou, “Agradeço a Deus e a minha família, agradecer de coração os atletas que passaram pela equipe do São João nos anos anteriores, aos nossos atuais campeões, quero também agradecer aos patrocinadores, Jornal Nossa Terra (João Junior), SW Manutenção Industrial (Tiãozinho), e Folhapel Papelaria (Marcos Berfart), agradecer toda a equipe do Departamento do Esporte, aos Árbitros, a Imprensa em especial a Voz Serrana e o Jornal Nossa Terra pela divulgação, as 16 equipes que disputaram o campeonato de 2012, e a todos os Correiapintense que prestigiaram os espetáculos do nosso futebol, em especial a TSJ a Torcida do São João, e com certeza estaremos juntos no próximo ano rumo ao Bicampeonato”, comentou emocionado.


Além do jogo que acabou em 7 a 4 para o São João foram entregues as faixas de campeão municipal do ano de 2012. Fernando, Deja, Socó, Joniha são as novidades do time para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário