Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Meia-maratona de Pomerode com presença de Correia Pinto


Edson Prado dos Santos, o “Marreta” disputou a meia maratona de Pomerode no último final de semana, a prova tem o apadrinhamento do ex-maratonista Róbson Caetano, hoje comentaristas de esportes na televisão. Marreta conheceu Róbson e até tirou foto com ele, “Foi muito bacana a prova, a cidade muito linda e conheci o grande maratonista Róbson Caetano, então pra mim tá bom demais”, comentou Marreta.

Marreta ainda traça metas para as próximas corridas, em novembro pensa em correr em Blumenau e no final do ano na famosa São Silvestre em São Paulo juntamente com seu amigo João Córdova. Ambos tentam patrocino para mais este desafio.



Parabéns ao atleta Marreta pela determinação e principalmente por representar nossa terra em competições de vários lugares do Brasil, realmente merecia mais apoio ainda dos órgãos competentes porque é um vencedor independente do classificação obtida nas provas...

Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário