Correia Pinto em Cena é um blog dedicado ao programa ARQUIBANCADA da rádio Voz Serrana Fm de Correia Pinto. Aborda cotidiano, política, mas o foco principal é mesmo o esporte! Opinião e informação é aqui! Dê o seu pitaco também!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inter de Curitibanos enfrentou o São Caetano


No último final de semana, visando preparação do time para o campeonato municipal 2013 o São Caetano defrontou o Inter de Curitibanos. A equipe da casa perdeu por 3 a 1 sobre forte calor da tarde no campo do bairro São João. Com a vitória, o Inter de Curitibanos chega a 25º jogo sem perder.


Lúcio, atleta do time visitante, contou sobre a oportunidade de jogar aqui, “É bom né, jogar aqui em Correia Pinto, o dia está bonito, o campo está bom, só as áreas que estão um pouquinho precárias, mas tá muito bom, o time da casa é muito bom e vencemos de uma forma em que jogamos bem e isso que importa pra gente” analisa.

A equipe do Inter de Curitibanos volta a campo em Correia Pinto no próximo sábado, no mesmo campo do São João para enfrentar a equipe campeã do municipal 2012, o próprio São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário